Em que posso ajudar?

Informações Técnicas

MODELOS DE PORTAS

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

A linha de portas e rodapés da Fiori Portas apresenta o máximo de sofisticação e modernidade. Representando um alto padrão na confecção e no acabamento. São peças diferenciadas produzidas sob medida com design exclusivo, matéria-prima maciça de alta qualidade.

Portas pivotantes, portas de correr ou de abrir, externas e internas em madeira natural ou tingida, aplicação de laca fosca ou brilhante, vidros serigrafados, reflexivos ou espelhos, enfim, em qualquer modelo, com qualquer material, em qualquer tamanho, com qualquer acabamento.

TERMO DE COMPRATermos gerais de garantia e execução.

A garantia do produto é de 90 dias a contar da entrega e instalação da mesma.

Toda linha de porta e mobiliário em que a matéria prima seja de lâminas naturais ou madeira maciça natural é um produto impar em seus aspectos de cor, textura e desenho, sendo assim informamos ao cliente que tenha pela ciência de que o produto pode apresentar diferenças de cores na mesma peça, diferença de desenho estrutural e dos veios e também de textura do produto final. Sendo assim informamos que estes produtos nunca serão uns iguais aos outros e sim semelhantes.

A garantia não cobre questões relacionadas a nós, revezos, variações de desenhos e tonalidades da madeira. Estas imperfeições naturais dão beleza e autenticidade à madeira, comprovando ser um produto originado da natureza. Só tem garantia de pleno funcionamento caso a instalação seja feita por um profissional indicado ou contratado pela nossa empresa.

As ferragens fornecidas pelo cliente são de responsabilidade total do mesmo e em caso de troca ou remoção das mesmas pode acarretar custos adicionais de montagem. As instalações de ferragem extras, que não estavam no contrato inicial, terão taxa de serviço extra cobrado pela empresa.

As instalações de acessórios têm uma taxa especial de instalação e é cobrada separadamente. (Ex. batentes de portas, olho magico, etc.)

O prazo de entrega do contrato só se inicia com:

  • Assinatura do contrato
  • Pagamento da primeira parcela
  • Definição total do projeto ou especificações do produto.
  • Disponibilidade da obra para medição.

Obs.: Não é considerado atraso de entrega caso a obra não esteja em condições de receber o produto, neste caso o contrato feito para pagamento contra entrega deverá ser efetivado e pago, sendo marcado a instalação para uma nova data pré-agendada com no mínimo 10 dias de antecipação.

Não damos garantia em qualquer produto que seja:

  • Utilizado de maneira desapropriada;
  • Que tenha contato com água;
  • Problemas relacionados com ferragens fornecidas pelo cliente.

1. Produtos instalados de forma inadequada;

2. Produtos instalados em áreas externas

3. Má utilização dos produtos (lavagem com água, limpeza com produtos inadequados, etc.) que comprometam o produto;

4. Produtos não conferidos pelo cliente ou pessoa autorizada no ato do recebimento, e sem ressalva no CTE (comprovante da transportadora) caso os produtos apresentem danos que não caracterizem defeitos de fabricação;

5. Portas que tenham suas características alteradas (cortadas, reduzidas, emendadas, etc.);

6. Problemas de manchas e deterioração da madeira, provocados por umidade, excesso de água, fungos, insetos ou outros agentes da natureza;

7. Problemas com infiltração de água ou umidade que atinjam a porta, batentes, guarnições e rodapés instalados em local em que o piso sofre constante derramamento ou empoçamento de líquidos;

8. Manchas causadas por cal, cimento, água, gesso, óleo, tintas, etc.;

9. Danos provocados por agentes da natureza, como enchentes, raios, furacões, terremotos ou qualquer outro motivo de força maior;

10. Qualquer tipo de acessório colocado na porta (telas, vidros, etc.);

11. Tentativa de arrombamentos ou violações;

12. Uso inadequado dos produtos, sujeitando os mesmos a ação de intempéries, maresia, incidência solar exagerada, encharcada por água;

13. Produtos que ficaram armazenados em locais inadequados.

Não é considerado como defeito de fabricação dos produtos empenamentos e trincas em locais em que ocorrem incidência de sol, chuva e umidade.

Empenamentos são naturais nas matérias e para efeito de garantia não é considerado defeito empenamentos de até 2mm por m² da peça e que não afetem o pleno funcionamento do produto. Também não considerados defeitos empenamentos maiores que 2mm por m² caso uma das faces esteja em contato direto com Sol, chuva ou umidade.

Vidros e espelho não possuem garantia contra riscos e batidas sendo assim só será efetivado a troca desses produtos caso o cliente formalize o pedido em até 24h da data da instalação.

Surpreenda-se com a qualidade e elegância dos nossos produtos!

Entre em contato conosco agora mesmo e solicite um orçamento.